Pós-Graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica e Desportiva

Modalidade:

Unidade:

Goiânia/Brasília

Saiba mais sobre o curso:

Capacite-se para tratar com excelência sequelas de traumas, lesões esportivas e alterações ortopédicas. Nosso curso oferece um treinamento avançado, abordando técnicas de fortalecimento, alongamento muscular, e o uso inovador de recursos terapêuticos. Além disso, explore avaliações especializadas, intervenções focadas a prevenção de lesões e a oportunidade de se envolver em pesquisa científica. Transforme sua carreira na fisioterapia, destacando-se com habilidades diferenciadas e conhecimento aprofundado.

Nossos diferenciais:

• Técnicas Terapêuticas:

• Desenvolvimento de habilidades em fortalecimento, alongamento muscular e utilização de recursos terapêuticos como eletrotermofototerapia, hidroterapia e técnicas manuais.
  • Avaliação Especializada:

• Apresentação e prática de testes de avaliação para pacientes com sequelas de traumas, lesões esportivas e alterações ortopédicas.
  • Prevenção de Lesões:

• Enfoque na prevenção de lesões, incluindo discussões sobre intervenções e utilização de literatura atualizada.
  • Atividades Práticas:

• Experiências reais em clínicas renomadas para aprimorar suas habilidades práticas.

Certificações Extras:

• Eletroterapia e Diagnóstico por Imagem – 20 horas
  • Técnicas Manipulativas e Terapia Manual – 40 horas
  • Reabilitação Funcional do Atleta – 20 horas
  • Bandagens Funcionais – 20 horas
  • Suporte Básico de Vida no Atendimento de Emergência no Esporte – 20 horas

Duração:

18 Módulos

Modalidade:

Unidade:

Goiânia/Brasília

Saiba mais sobre o curso:

O que você irá aprender

Docente Referência

Diogo Carlo

Graduação: Fisioterapia

• Graduação em Fisioterapia – PUC-GO:

• Concluída a graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
  • Formação Completa em Osteopatia:

• Realização do curso abrangente em Osteopatia, adquirindo conhecimentos fundamentais na área.
  • Formação Internacional em Visceral Manipulation – The Barral Institute:

• Certificação internacional em Manipulação Visceral pelo renomado Barral Institute, proporcionando expertise em técnicas avançadas.
  • Especialização em Osteopatia pelo Coffito:
  • Especialização em Fisioterapia Esportiva pelo Coffito:
  • Desenvolvimento profissional como fisioterapeuta na Clínica Toccare em Goiânia, Goiás.

Fale com um consultor
e tire todas as suas dúvidas